quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pessoas... Livros...


Algumas pessoas costumam usar a expressão “minha vida é um livro aberto”. Para mim, a comparação vai muito além. Na verdade, algumas pessoas, assim como eu, são como livros!
 Às vezes julgados apenas pela capa ou ainda amados somente por causa dela.
Nossa história atrai alguns, os faz sentir melhor ou até mesmo como se os transportasse para outro lugar. Mas há também aqueles que nos ache impossíveis de compreender. Alguns tentam, outros desistem na primeira frase.
Existem aqueles que sempre desejaram nos ler. Tem também aqueles que leram e não gostaram. Mas, felizmente, alguns leram e se apaixonaram.
Ao longo de nossas páginas, sempre alguém tenta plagiar nossa história. Alguns lêem e absorvem nosso conteúdo para usar como suas próprias citações.
Há quem nos leia e substitua todas as nossas palavras por outras que lhe sejam mais convenientes. Há quem nos use como apoio. Há quem nos faça de calço ou degrau. É claro que também existem aqueles que nos usam apenas como decoração.
Mas também há quem jamais danificaria uma de nossas páginas. Os que nunca as riscariam. E aqueles que jamais nos emprestariam, ou venderiam ou trocariam! Para alguns servimos apenas para alimentar o fogo e para outros, somos o livro de cabeceira.
Mas quantas... tantas...inúmeras  pessoas não gostariam de ter-nos escrito!

2 comentários:

Annie disse...

Hey Hey girl!!
Welcome back!

Fico feliz em vê-la escrevendo novamente num blog!! Faz um bom tempo não?!

Vida longa ao novo blog!!

Bjss,
@annielus

http://omezanino.blogspot.com
http://emporiodoslivros.blogspot.com

@LigiaLySB disse...

Casinha nova heim! Que ela seja próspera e feliz! =*

Postar um comentário