quinta-feira, 24 de maio de 2012

Talentos Nacionais: Entrevista com Roberta Spindler!

Vou postar meu primeiro video aqui no blog!!! Yeyyyyyy!!! Não vai ser caixinha de correio por que não sou jeitosa o suficiente para gravar, editar e tudo mais... (Além do que sou super tímida! kkkkk)
Vou postar uma entrevista super especial que fiz com um dos nossos Talentos Nacionais: a Roberta Spindler, uma das autoras do livro Contos de Meigan.
Muita gente não sabe, mas tenho um programa de TV na minha cidade e a Roberta veio pra São Luís dar essa entrevista exclusiva pra gente!!! Obrigada Roberta e obrigada ao Léo Kades da Editora Dracaena que foi quem sugeriu tudo! Eu amei ter recebido a visita dela e ler o livro está sendo uma experiência incrível!
Espero que vocês gostem!!!

4 comentários:

@Gui_Stns disse...

Paulinha, a entrevista tá maravilhosa e sua voz é muito agradável de se ouvir, porém acho que passou muito rápido esses 9 minutos de entrevista... kkkk
O livro aparenta ser muito bom, e me lembra um pouco a série "Os legado de Loren", só que sem o drama adolescente de "Eu sou o número quatro".
Parabéns a Roberta pelo livro e a você pelo blog e pelo M!

Nica disse...

Paulinha, que linda vc !!!! Adorei a entrevista e te ver "pessoalmente"!
Parabéns pela excelente entrevista com a autora Roberta Spindler, sou louca para ler Contos de Meigan!!! Estou participando de um BT e mal posso esperar para conhecer a história de Maia mais a fundo!

Um beijo,
Nica

Paula disse...

Adorei a entrevista!!!!!

Lorena Rocco disse...

Que linda! Ótima entrevista!

É legal ver que a literatura brasileira voltou a ter folego e incentivo depois de um tempo meio apagada!

Beijo!
PS: O Mil Alices está sorteando o livro É TUDO TÃO SIMPLES, da Danuza Leão. Espero que possa participar! http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

Postar um comentário